23.3.09

2000 visitas

Em apenas dois meses, este simples espaço recebeu 2000 visitas. Sei que muitas representam pessoas, colegas, amigos que me visitam diariamente. Criei este blog com o objectivo despretencioso de partilhar algumas experiências como Profissional de RVC. Nem sempre as publico, mas o que é certo é que cada dia é marcado pelos adultos que acompanho de uma forma muito especial. Há dias difíceis, sem dúvida, em que a esperança parece falhar, em que acreditar é um esforço, quando devia ser algo natural, mas há que encontrar o momento mágico que todos os dias têm. Essa magia vem sempre das pessoas com quem me tenho cruzado nestes percursos da vida.
Obrigada pela luz que têm trazido aos meus caminhos!

4 comentários:

  1. Olá minha querida amiga.

    Por vezes, a vida nos mostra dificuldades e obstáculos, pensamos até desistir ou entrar pela via da passividade....e....
    ...bastam umas palavras de alguém que tenta "lutar", dar o seu melhor enquanto ser humano, enquanto profissional...bastam algumas palavras de alguém "igual a nós"...para conseguirmos continuar a trabalhar e dar de nós o melhor possível, para que possamos apoiar, motivar e orientar os outros nas suas caminhadas da educação e formação...

    Com isto, (re)nascem forças para não pararmos de lutar por aquilo que acreditamos.

    Um beijinho cheiiiinho de oportunidades :)

    ResponderEliminar
  2. Querida Rosana,
    que bom receber a tua visita! :)) Realmente, é por encontrarmos pessoas com as quais nos identificamos e que sentimos que acreditam no mesmo que nós, que tudo vai fazendo sentido e que vamos encontrando novas forças para continuar a nossa caminhada!
    Tu és, sem dúvida, uma dessas pessoas, que me inspira sempre e me transmite uma energia muito positiva, apesar de só nos conhecermos virtualmente! :)
    Um beijo com muito carinho,
    Mafalda

    ResponderEliminar
  3. Obrigada à Mafalda por ser a luz que ilumina um dos meus caminhos (embora em constução), apesar de parada nunca deixei de ver e sentir a sua luz a incentivar a minha caminhada!
    Parabéns pelo sucesso do blog e um beijinho.
    L.E.

    ResponderEliminar
  4. Querida L. E.,
    apesar de nem sempre "dar sinal", eu sinto-a sempre aí desse lado. Mas tenho saudades de a sentir mais perto, é a verdade! :)) Obrigada por tudo, sobretudo por ver em mim sempre muito mais do que sou.
    Um beijinho com muito carinho, para si e para as duas fãs que tem aí a espreitar! :))
    Mafalda

    ResponderEliminar